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Gestão de clínica

e atendimentos.

Fluxo de pacientes

Permite o registro da chegada do paciente na clínica. Ao registrar sua chegada, ele aparece na sala de espera e avisa ao médico que seu próximo paciente já está ali.

Agendamento exclusivo

Inovamos a maneira de agendar consultas, classificamos a visualização por cores, transformando o método convencional num modelo ágil e repleto de informações.

Chamada de pacientes

Enquanto o médico conclui o atendimento do paciente atual, ele já percebe visualmente na plataforma e, através de avisos sonoros, que o próximo paciente já chegou.

Sala de espera dinâmica

Qualquer usuário poderá acompanhar quem são os pacientes que estão aguardando na sala de espera. Um cronômetro em cada paciente mostra o tempo que estão ali.

Lembrete de consultas

Além das mensagens serem enviadas automaticamente, sem que ninguém precise se preocupar com isso, a clínica pode personalizar o texto, horário da preparação e data/hora do envio.

Confirmação automática por SMS

As respostas de confirmação ou desmarcação são interpretadas automaticamente, marcando com uma tarja verde ou vermelha na relação dos pacientes sendo aguardados no dia.

Pendências da atendente

Um ambiente onde você pode acompanhar pendências e reduzi-las de forma organizada.