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Gestão de CRM (Relacionamento com o Cliente)

Prontuário Completo do Paciente

No ambiente do Prontuário do Paciente, o usuário tem à mão todas as informações do paciente em um único lugar. As informações estão organizadas em 4 regiões definidas como:

  • Dados Cadastrais
  • Dados Clínicos
  • Histórico
  • Financeiro
Cada região contém diversos setores em forma de catálogo, facilitando o acesso e tornando ágil o visualização das informações.

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Pesquisa de Pacientes Foneticamente

É muito comum o paciente dizer o nome cuja pronuncia nem sempre revela como se escreve. Por exemplo:
Martha, pode ser Marta
Gleicy pode ser Gleici ou Gleice

Além disso, pode acontecer do cadastro não estar rigorosamente correto e a pesquisa não encontrar o paciente no seguintes casos:
Maria do Carmo pesquisa Maria Carmo (faltando o “do”)
Martha Maria Medeiros pesquisa Marta Mederos (faltando letras e nome do meio)

Diante disso, o ControleMÉDICO desenvolveu a pesquisa “fonética” que além de procurar pelo som da pronuncia, também faz uma pesquisa de nomes aproximados, levando em consideração palavras entre o nome e sobrenome.


Marketing e Publicidade

Muitas vezes a clínica investe em marketing e publicidade utilizando várias boas iniciativas, seja através de panfletagens, veiculação em rádio, tv, revistas, etc. Entretanto, não há um controle efetivo destas campanhas e suas ações, nem muito menos seus resultados.

Além disso, na busca de novos pacientes a clínica muitas vezes se esquece que seu próximo cliente pode ser encontrado muito mais facilmente no seu próprio catálogo de prontuários antigos, recentes ou até mesmo em tratamento.

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Exclusivo Modelo de Mala Direta

Cada dia que passa, as mensagens de SMS tem se mostrado um excelente aliado na comunicação entre clínica e seus pacientes. Além de ficarem registradas nos respectivos prontuários, elas oferecem um nível de confiabilidade muito alto pois a maioria, quase absoluta, das pessoas ficam atentas a seus dispositivos móveis.

Para tirar proveito da eficiência desta comunicação, nosso módulo de MALA DIRETA permite criar ações de envios em lote de mensagens a um grupo de destinatários com objetivos diversos como divulgação de campanhas e promoções, cobrança de inadimplentes e mensagens especiais de natal, final de ano, etc.

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Parabenização Automática aos Aniversariantes

A forma mais simples e barata de marketing da clínica. Mantém o nome da clínica na memória dos pacientes todo ano sem nenhuma campanha ou ação direta, pois o ControleMÉDICO dispara as mensagens automaticamente sem que ninguém precise se preocupar com isso.

Sr. José, este e o seu dia! Desejamos a você muitos motivos pra SORRIR. Parabéns e Feliz aniversário! MedCenter (19)4118-0980

Modelo de texto enviado ao paciente Sr. José no dia do seu aniversário

As mensagens podem ser personalizadas e o horário de envio configurado livremente pela clínica.


Envios de SMS Avulsos

Mesmo com o recurso de Mala Direta de SMS para cobrança de inadimplentes, avisos automáticos de consultas e mensagens parabenizando os pacientes, há momentos em que é necessário um contato direto com o paciente como, por exemplo, comunicar sobre um cheque devolvido.

Nestes casos, o contato via ligação telefônica pode gerar constrangimentos pessoais e não deixa registro daquela cobrança em lugar nenhum. Por isso, a melhor opção é um envio de mensagem via SMS avulso, que registra no histórico de diálogos no prontuário e deixa o paciente um pouco menos constrangido para comparecer à clínica.

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Gestão de Negócios

Novos pacientes entram e saem da clínica todos os dias, propostas são apresentadas e a decisão de fechamento de muitos destes negócios é postergada. Alguns tratamentos são aprovados parcialmente e o restante ninguém mais se lembra, a menos, que o paciente tome alguma iniciativa.

vamos fazer agora só o que é mais urgente e depois a gente vê o restante.

Frase comum de pacientes sem uma negociação adequada

Avaliações são agendadas, mas muitos pacientes não comparecem. Como novos pacientes estão sempre chegando, a maioria dos negócios são esquecidos, não só por causa da correria diária da clínica, mas por não ter uma gestão prática e eficiente.

O volume desses negócios que são literalmente perdidos ao longo do tempo é ASSUSTADOR. Dinheiro que a clínica perde não só pelos negócios que deixou de ganhar, mas também por toda estrutura e tempo-humano investidos nestes negócios.

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Anotações no Prontuário do Paciente

Ao criar uma anotação no prontuário do paciente com data de lembrete, aparecerá no topo do ambiente de Agendamentos os lembretes daquele dia. Eles podem ser endereçados a toda a equipe ou à um colaborador específico.

Assim que o usuário clicar como ciente o lembrete desaparece registrando o responsável data e hora daquela tarefa.

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Análise de Crédito

Permite o cadastramento de informações para formação de uma análise de crédito e o registro do resultado da análise. Permite definir o limite de crédito e aprovar ou restringir o crédito ao paciente.

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Correspondências, Arquivos e Documentação

Permite a elaboração ilimitada de correspondências ao paciente. É possível definir uma determinada correspondência como "modelo" a ser reutilizado para qualquer outro paciente.

Possibilita o arquivamento ilimitado de qualquer documentação do paciente. Desde o resultado de exames e documentação clínica, como qualquer outro documento que tenha sido digitalizado;

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Imagens e Fotografias

Permite catalogar as imagens e fotografias ilimitadas organizando-as em álbuns distintos.

Cada imagem poderá ser editada e definida como antes/depois do tratamento para facilitar as comparações na apresentação ao paciente ou seu responsável.

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