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Gerenciamento de Mensagens SMS

Além das mensagens serem enviadas automaticamente, sem que ninguém precise se preocupar com isso, a clínica pode personalizar o texto, horário da preparação e data/hora do envio.

Confirmação do Paciente

Na personalização das mensagens, a clínica poderá opcionalmente pedir ao paciente sua confirmação. As respostas de confirmação ou desmarcação, são interpretadas automaticamente, marcando com uma tarja verde ou vermelha na relação dos pacientes sendo aguardados no dia.

As respostas não interpretadas são mostradas no topo do ambiente de agendamento para que o usuário proceda com as ações necessárias, inclusive interagir através de uma nova resposta ao paciente. Todos os diálogos ficam devidamente registrados no histórico no prontuário do paciente.

Redução do Índice de Faltas

Quando o paciente falta à consulta, a clínica "desperdiça" toda uma estrutura reservada para aquele atendimento. Isso envolve não apenas o espaço físico do consultório, mas também o tempo-humano, da equipe e do médico. Não é à toa que um dos maiores gargalos de prejuízos de uma clínica médica é o alto índice de faltas.

Saiba Mais

Previsão de Consumo

A clínica consegue a qualquer momento visualizar o consumo previsto de SMS de acordo com a movimentação até aquele dia. Assim, é possível manter o saldo de sms apropriado antes que se esgote.

Se o consumo de um determinado mês for superior, a plataforma alerta sobre as necessidades evitando surpresas e comprometimento da gestão. Tudo isso, de dentro da plataforma dando ao usuário total controle dos processos.

Redução de Inadimplência

Além do envio de mensagens avulsas diretamente ao paciente, é possível enviar uma mala direta aos pacientes em atraso. Este tipo de campanha tem um excelente resultado, diminuindo o índice de inadimplência e resgatando pacientes antigos, sem o constrangimento da ligação.

As mensagens de cobrança ficam também devidamente registradas no histórico do paciente. Caso o paciente responda a uma destas mensagens, a resposta aparecerá na interface para que a clínica tome conhecimento e entre em contato com o paciente.