fechar× Ligue 0800 777 2911

Remuneração de médicos

As clínicas que contratam profissionais terceirizados, sabem o quanto é trabalhoso a apuração da produtividade do médico para realizar seu comissionamento.

O ControleMÉDICO desenvolveu um conjunto de ferramentas que torna esta tarefa tão simples que com o um clique seja apurado o total a pagar aos médicos.

Isto é possível devido as parametrizações existentes na plataforma, que chamamos de Comissionamento Analítico. Este recurso permite a clínica definir a modalidade e os percentuais e valores de remunerações com base nas especialidades, tabelas e procedimentos.

Modalidades de Remuneração

Além do modelo tradicional de remuneração efetiva, cuja comissão é gerada após a conclusão do procedimento, desenvolvemos uma modalidade exclusiva de remuneração que gera as comissões de acordo com o recebimento do paciente.

Modelo Participativo

Desenvolvemos uma modalidade exclusiva que gera as comissões de acordo com o recebimento do paciente, fazendo o rateando proporcionalmente entre os profissionais de cada especialidade que já tenham concluído os procedimentos.

Portanto, o médico participa juntamente com a clínica dos riscos e também dos prazos concedidos. Com isso, o médico passa a ter uma carteira de recebimentos ao longo destes prazos.

A qualquer momento o gestor financeiro, poderá apurar e consolidar as comissões com um simples clique, gerando automaticamente um lançamento no contas a pagar. O médico tem acesso à sua produtividade podendo acompanhar como estão indo suas remunerações.

Em caso de dúvida nos cálculos da comissão, há sempre uma opção para elucidar o comissionamento que explica graficamente todo a metodologia aplicada aos valores e percentuais envolvidos em cada remuneração.