fechar× Ligue 0800 777 2911

Prontuário Completo

No ambiente do Prontuário do Paciente, o usuário tem à mão todas as informações do paciente em um único lugar. As informações estão organizadas regiões e cada região contém diversos setores em forma de catálogo, facilitando o acesso e tornando ágil o visualização das informações.

Dados Cadastrais
Dados Principais
Destaca-se a foto do paciente que pode ser obtida de uma webcam e ajustada através da edição de imagem.
Documentação
Destaca-se a indexação do CPF e no caso de incapaz, permite selecionar o cadastro do responsável. A filiação é obtida automaticamente a partir do setor Relacionamentos.
Telefones
Permite o cadastramento de telefones ilimitados, organizando-os por tipos como residencial, celular, comercial, alternativos, etc.
Endereços
Pesquisa pelo CEP com preenchimento automático. Permite o cadastramento de endereços ilimitados, organizando-os por tipos como residencial, comercial, correspondência, etc.
Relacionamentos
Relaciona as pessoas que tem algum relacionamento com o paciente. Cada relacionamento contém seu respectivo "Grau de Relacionamento", como pai, mãe, amigo, primo, etc.
Dados Adicionais
Permite cadastrar qualquer tipo de informação adicional, formatando-a por tipos como data, data/hora, valor monetário, quantidades, etc. Cada prontuário pode conter uma quantidade ilimitada de dados adicionais, com isso, nenhum campo estará ausente no cadastro do paciente.
Dados de Acesso
Permite definir acesso à plataforma pelo paciente para manter seus dados cadastrais atualizados, dentre outras informações de consulta.
Dados do Prontuário
O número de controle do prontuário é definido automaticamente, mas neste setor é permitido alterá-lo. Existe também um segundo número de controle alfanumérico que opcionalmente pode ser utilizado na identificação do paciente. Além disso, pode-se definir os dados do seu convênio e o médico que o paciente tem preferência de atendimento.
Dados Clínicos
Características
Define-se o formato do rosto e as características físicas do paciente, como tipo sanguíneo, cor natural da pele, cabelo, olhos, etc.
Anotações
Permite o cadastramento ilimitado de qualquer anotação clínica e lembretes sobre o paciente. Os lembretes permitem definir uma data para realização de uma atividade qualquer como, por exemplo, lembrá-lo do retorno ou de trazer determinada documentação. No caso de um lembrete "pré-datado" uma mensagem aparecerá no topo do ambiente de Agendamentos para lembrar um usuário específico ou toda a equipe.
Anamneses
Permite o preenchimento da Anamnese Clínica e Anamnese ATM. Existe a opção de imprimir o questionário respondido para que o paciente ou responsável possa assiná-lo.
Situação Bucal
Permite consultar e/ou editar a situação bucal atual do paciente. Poderá conter múltiplas situações bucais, o que facilita o acompanhamento da evolução clínica do paciente durante toda sua vida.
Arquivos e Doctos
Possibilita o arquivamento ilimitado de qualquer documentação do paciente. Desde o resultado de exames e documentação clínica, como qualquer outro documento que tenha sido digitalizado;
Fotografias
Permite catalogar as imagens e fotografias ilimitadas organizando-as em álbuns distintos. Cada imagem poderá ser editada e definida como antes/depois do tratamento para facilitar as comparações na apresentação ao paciente ou seu responsável.
Histórico
Atendimentos
Consulta o histórico de todos os atendimentos realizados. Cada atendimento apresenta informações detalhadas como a identificação do médico (foto e nome), o tempo do atendimento, o desenvolvimento clínico e as atividades realizadas.
Procedimentos
Em Aberto – Consulta os procedimentos contratados que ainda não foram realizados.
Concluídos – Consulta os procedimentos contratados que já foram concluídos. Existe a opção de imprimir um termo para que o paciente possa assinar, declarando estar ciente dos procedimentos concluídos.
Próteses
Consulta o histórico de todas as próteses solicitadas. Cada solicitação apresenta informações detalhadas como a identificação do médico (foto e nome), a situação atual, as datas de solicitação, previsão, entrega e todos os eventos que ocorreram até o momento.
Correspondências
Permite a elaboração ilimitada de correspondências ao paciente. É possível definir uma determinada correspondência como "modelo" a ser reutilizado para qualquer outro paciente.
Prescrições
Consulta o histórico de todas as prescrições emitidas ao paciente. Cada prescrição apresenta informações detalhadas como a identificação do médico (foto e nome), medicamentos, posologia e duração.
Exames
Consulta o histórico de todas as solicitações de exames emitidas ao paciente. Cada solicitação apresenta informações detalhadas como a identificação do médico (foto e nome) e os dados dos exames.
Atestados
Consulta o histórico de todos os atestados emitidos ao paciente. Cada atestado apresenta informações detalhadas como a identificação do médico (foto e nome) e o texto do atestado descrevendo a finalidade da dispensa (profissional, desportiva, escolar, militar, etc).
Agendamentos
Consulta o histórico de todos os agendamentos realizados para o paciente. Cada agendamento apresenta informações detalhadas como data/hora, desmarcação, falta (justificativa, se houver) e se ocorreu o atendimento.
Orçamentos
Consulta o histórico de todos os orçamentos gerados para o paciente. Cada orçamento apresenta informações detalhadas como a identificação do médico (foto e nome), procedimentos, forma de pagamento e observações.
Contratos
Consulta o histórico de todos os contratos aprovados pelo paciente. Cada contrato apresenta informações detalhadas como número de controle, identificação do médico (foto e nome) e total do contrato.
SMS
Consulta o histórico de todos os diálogos, ou seja, as mensagens enviadas e respondidas pelo paciente via sms. Cada mensagem apresenta informações detalhadas como texto, número do telefone e data/hora do envio/recebimento.
Financeiro

Informa a quantidade de títulos vencidos e permite o cadastramento de títulos avulsos, ou seja, títulos a receber que não tenham sido gerados através de um contrato. Além disso, relaciona todo histórico de títulos divididos em 4 categorias:

Vencidos
Relação de títulos vencidos. Cada título apresenta informações detalhadas como vencimento, quantidade de dias em atraso, valor, espécie do título, conta financeira, etc. Permite que seja emitido boletos, carnê de cobrança, nota promissória e o recebimento diretamente pelo prontuário.
A Vencer
Relação de títulos que ainda não venceram. Cada título apresenta informações detalhadas como vencimento, valor, espécie do título, conta financeira, etc. Permite que seja emitido boletos, carnê de cobrança, nota promissória e o recebimento diretamente pelo prontuário.
Recebimentos
Relação de títulos que foram pagos pelo paciente. Cada recebimento apresenta informações detalhadas como data do pagamento, quantidade de dias que estava atrasado, valor, espécie do título, conta financeira e dados adicionais (fechamento do caixa, consolidação de comissões, etc).
Análise de Crédito
Permite o cadastramento de informações de análise de crédito e o resultado da análise. Permite definir o limite de crédito e aprovar ou restringir o crédito ao paciente.