fechar× Ligue 0800 777 2911

Botão de Pânico

Vivemos em dias de muita violência e os médicos tem sido vítima de assaltos, ataques e agressões justamente por estarem cada vez mais vulneráveis.

Pensando nisso, desenvolvemos um exclusivo mecanismo de SOCORRO que chamamos de "Botão de Pânico" que pode ser acionado a qualquer momento em caso de ameaça, semelhante aos botões de pânico que os bancos utilizam, só que digital, sempre acessível na própria interface da plataforma com toda sua mobilidade.

O procedimento é muito simples, depois de configurado, basta qualquer usuário de qualquer ambiente da clínica ou consultório, clicar no botão "Acionar Pânico" para acionar imediatamente um mecanismo de alerta que dispara mensagens de SMS e EMAIL para uma lista de contatos com pessoas previamente designadas pelo próprio administrador da clínica para socorrer nestes casos.

Digamos que, por exemplo, o médico de dentro do consultório ouve o aviso de assalto na recepção ou qualquer grito ou barulho de violência, ele mesmo pode acionar o mecanismo do seu computador, tablet ou smartphone. Pode também acontecer de um funcionário estando dentro do toalete acionar o mecanismo pelo seu próprio smartphone.

Este é um serviço disponibilizado gratuitamente aos clientes da plataforma sem a necessidade de ter saldo de SMS disponível, pois entendemos ser um benefício imprescindível.